5/30/2012

Sessão: Versos de Amor.

Eu gosto muito de você
De mim você sei que você gosta
Eu juro que por você
Eu como 3 carreiras de bosta


Sua voz é muito bonita
Parece de uma atriz
Quando eu casar com você
Vou tirar casquinha do seu nariz


Eu não aguento mais
Desse jeito não aguento
Não vejo a hora de ir para coberta com você
E soltar uns peido fedorento


Eu sou muito tímido
Por tudo me acanho
Se eu te der uns beijo
Nunca mais eu tomo banho


Quando você me liga
Vejo o céu azul com estrelas amarelas
Quero beijar na sua boca
E pegar nas suas pernas


É mesmo muita paixão
Meu coração quase que explode
Só sei que por você
Tô até cagando mole


Te adoro meu anjinho
Você é muito importante pra mim
Queria parecer o Tom Cruise
Só que tô mais pra Mr. Bean


Quero ficar com você
Viver sempre no 1 X 1
Quando eu ficar bem velhinho
Quero que você limpe o meu bumbum


Quando dançar como você
Minha vontade ninguém segura
Quero agitar com você
O CD do Sepultura!


Quando eu for na sua casa
Vou demarcar meu território
Vou jogar farelo de pão na sua casa
E mijar no seu escritório


Você é uma boa garoto
É legal e modesta
Só não vou te dar minha cueca
Porque só tenho essa